14
mar
11

purpuras de regina carmona

Acontece no Centro Cultural de Tatuí
de 12 de março a 03 de abril
Realização: Secretaria da Cultura e AMART

1 Response to “purpuras de regina carmona”


  1. março 14, 2011 às 5:48 pm

    põe uma luz no meu coração…
    uma luz na minha pele
    uma luz nos meus ossos….
    uma luz diante de mim
    uma luz atrás de mim
    uma luz debaixo de mim
    uma luz sobre mim
    uma luz a minha direita
    uma luz a minha esquerda..
    dá-me uma luz
    transforma-me em luz.. rumi.

    Fa_bulosa, muita luz para voce….que lindo post voce fez! Obg.


Deixe um comentário

