20
dez
10

besta é tu

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Não viver nesse mundo

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

 

(Por que não viver?)

Não viver nesse mundo.

(Porque não viver?)

Se não há outro mundo.

(Por que não viver?)

Não viver outro mundo.

 

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Não viver nesse mundo

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

 

(Por que não viver?)

Não viver nesse mundo.

(Porque não viver?)

Se não há outro mundo.

(Por que não viver?)

Não viver outro mundo.

 

E pra ter outro mundo, é preci-necessário viver. Viver contanto em qualquer coisa.

 

Olha só, olha o sol. O maraca domingo. O perigo na rua.

O brinquedo menino. A morena do Rio, pela morena eu passo o ano olhando o Rio.

 

Eu não posso com um simples requebro.

Eu me passo, me quebro, entrego o ouro.

 

Mas isso é só porque ela se derrete toda só porque eu sou baiano.

Mas isso é só porque ela se derrete toda só porque eu sou baiano.

 

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

Não viver nesse mundo

Besta é tu! Besta é tu!

Besta é tu! Besta é tu!

 

0 Responses to “besta é tu”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

