07
nov
10

Caçador de Mim

Quem sou eu? Uma combinação de átomos? Uma energia vital? Uma mente pensante? Um mecanismo fisiológico? Uma estrutura material? Um apetite corpóreo? Um desejo sexual? Uma pulsão de vida? Um produto do acaso? Um efeito de circunstâncias fortuitas? Uma carência de amor? Um simulacro ilusório? Um nada ontológico? Ou um número de identidade? Ora, não passo de um caçador de mim sabendo que nunca poderei me capturar. Viverei me procurando sem jamais me encontrar…

0 Responses to “Caçador de Mim”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

