30
out
10

sidival fila

veja mais: http://www.sidival.eu/

4 Responses to “sidival fila”


  1. 1 Onivaldo filla
    janeiro 4, 2011 às 8:53 pm

    Suo zio Onivaldo Filla si invia un abbraccio un felice anno nuovo Dio benedica voi e continuare a dipingere belle immagini.

    • 2 Onivaldo Filla
      maio 29, 2011 às 4:49 pm

      Olá boa tarde!
      Sou sobrinha do nosso tio (Onivaldo), ele está aqui do meu lado.
      Agradece pela mensagem, te manda um grande abraço e quando você vier para o Brasil lhe traga um quadro pintado por você, pois ele quer de recordação. Felicidades,ótimo ano.

  2. 3 edilsom lima vieira
    janeiro 27, 2013 às 7:51 pm

    Olá Fila, sou Lima seu amigo de quartel em Curitiba BCAD-5, muito legal suas obras. Parabéns.

  3. 4 PAULO ROBERTO MARTINS CAPOTE
    janeiro 20, 2014 às 1:45 pm

    Sidival sou o Paulinho Capote que esteve com vc em Fraskat em 95… rss parabéns pelas obras… estive com tio Onivaldo ontem, lá no paraná e a tia Carmem… Até o Julio Cesar Filla estava conosco… fui pra lá de motocicleta…. estou hoje, em Guarulhos…. me adicione no facebook…. PAULO MARTINS CAPOTE abraços!!


Deixe um comentário

