15
maio
10

muito querida…

Geraldo Azevedo – Quem é muito querido a mim

http://blip.fm/Tati_Maria_Tati

1 Response to “muito querida…”


  1. 1 fab fabulosa
    dezembro 30, 2010 às 11:15 pm

    :):):):):)

    Quem é muito querido
    Quem é muito querido a mim
    É muito querido a mim

    Aquele que não inveja
    Que é amigo sincero
    De todos os seres vivos
    Que não tem senso de posse
    Que tem a mesma atitude
    Na tristeza ou na alegria
    Que é sempre determinado
    Tendo a mente e o intelecto
    Harmonizados comigo
    É muito querido a mim
    Harmonizados comigo
    É muito querido a mim

    Quem nunca perturba os outros
    Nem se deixa perturbar
    Além da dualidade

    Do sofrimento e prazer
    Livre do medo e da angústia
    Também é muito querido
    Aquele que não se apega
    Nem ao prazer nem à dor
    Que não rejeita ou deseja
    Ao que agrada ou aborrece
    Renunciando igualmente
    É muito querido a mim
    Renunciando igualmente
    É muito querido a mim
    Quem age do mesmo modo
    Com amigos e inimigos
    E não muda de atitude
    No ostracismo ou na glória
    No sucesso ou no fracasso
    Que nunca se contamina
    E sempre fica contente
    Com o que lhe é oferecido
    Este me é muito querido
    É muito querido a mim

    Este me é muito querido
    É muito querido a mim

    http://letras.ms/13vJ


Deixe um comentário

