25
dez
09

ações: os filtros futuros

Hoje é um bom dia para pensar, não apenas no nascimento, mas tambem na duração. Na permanência das ações, essas forças extraordinárias que regem nossa vida.

As ações e reações tem energias que se disseminam ao longo do espaço e tempo, atingindo a todos. Conscientes desse poder podemos mirar vibrações positivas que busquem um Bem Maior, aquele além de qualquer imediatismo ou materialismo, aquele o qual priorize a vida pela vida!

Sim, festejemos os momentos felizes e repensemos os infelizes, aprendamos com eles. Racionalizemos e construamos um entorno saudável e voltado a felicidade no sentido pleno.

Marcados por uma descrença e um desenraizamento de valores, vivemos uma época capaz de se reinventar e estabelecer forças inclusivas e humanistas. Acreditemos na nossa capacidade de agir, escolhendo para além da sobrevivência.

Essa sementinha plantada, regada com sentimentos de amor, poderá vir-a-ser uma futura árvore frutífera, ninho de animais, demarcando a permanência de uma época que rompeu com influências destrutivas e aniquiladoras.

Fazer algo agora não garantirá êxito explícito no futuro, não fazer nada agora assinalará a falta de escolhas futuras. O futuro já começou depende de nós o caminho a que ele levará.

Por isso: recicle, ame, viaje, doe, cuide, ame, plante, ligue, comunique, ame, beije, adote, pense, ame, recicle, liberte, viaje, cuide, doe, valorize, abrace, avise, ame, adote, reuse, plante, amenize, acredite, mude, ame, cuide, plante, saboreie, ame!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: