24
out
09

carlito carvalhosa

carlito carvalhosa

carlito carvalhosa

carlito carvalhosa

carlito carvalhosa

carlito carvalhosa

carlito carvalhosa

carlito carvalhosa

1 Response to “carlito carvalhosa”


  1. 1 sergio b barros
    novembro 13, 2009 às 12:09 am

    Ha Saudades do inicio das criacoes .
    No mosaico de formas me encontro de volta ,perdido em um contraste de formas de espirito impapavel da dura e concreta realidade ,assim observando o pouco destas criacoes embebido de formas cruas e enacabadas ,que se alinhao de forma desordenada sequindo em um rumo fortalecido de ,aldacia fertil ,do campo encapado e rustico ,porem cintetico sobre o concreto ,de virelidade ,guase inocente .
    Nao vejo a hora de ver ao vivo , assim me senti guando por ventura me vi a ver e admirar as formas ,aqui mostradas .
    tenho acompanhado seu desevolvimento artistico desde adolecente , assim sendo , como colega de arte ,nao me sinto no direito de comentar mais ,e sim de esperar pelo amnha e ver oque vai criar , obrigado pelo desabafo em forma de arte , assim sendo digo tchau , recomendacoes a todos em casa .

    ass limao


Deixe um comentário

