24
maio
08

Sinto pensar que o tempo corre

“Sinto pensar que o tempo corre, penso em querer a noite que foge
Amo o saber sem pensar, gosto do sabor da uva e o amargo da semente. Hoje o sol me esquente e aquece todo o mundo de uma forma especial… Meu mundo é o humano que me cerca e sinto que não quero expandir de novo, mas não posso evitar… É o infinito em expansão. Sou o universo, que vive em mim o tempo todo. Mas às vezes cala por tempo demais e, quando ressurge explode.. sem aviso ou sem possibilidade de prevenção. Quero que o dia nasça de novo e sempre, pois em mim o que mais gosto é o sol… embora a lua seja minha companheira e regente… eu sou a lua e suas fases… mas a explosão não chega… se avizinha… mostra os dentes e não vem… cadê a catarse? Cadê o cataclisma? eu me alimento de meus próprios furacões, meus tremores internos…Anseio pelo tombo final , o fim para enfim ser começo e tornar a ser novo de novo mais uma vez e a necessidade de ver sempre o novo mesmo que velho…”
Carol Autran.

0 Responses to “Sinto pensar que o tempo corre”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

